sexta-feira, 22 de julho de 2011

Treino de Ontem 21/07/11

Ontem, fiz uma aula de dança que pegou pesado, fiquei meio cansada e foi para o treino com o pessoal do atletismo no estádio. Alongamos, fizemos o educativo e duas séries de fortalecimento depois corri 25 min. Desta vez corri 10min bem de leve e tentei acelerar mais nos outros 10min.Tentei acompanhar duas amigas que já estão correndo a 2 anos. Enfim, consegui acompanhar uns 5 min e botei a lingua para fora!! Nossa, eu achava que ia conseguir, mas não rolou!! Então diminui e voltei a trotar de leve!!
É não adianta, iniciante é iniciante!! Mas mesmo assim não desisito, estou sentindo evolução!! Afinal elas já correm a 2 anos e eu a 1 mês.
Cheguei em casa ontem mais cansada do que nunca!! Acho que forcei na dança e na corrida também!! Dormi como um anjo!! Acordei no pique!! E hoje tem musculação. aiiiiii, socorro !! Um sacrifício muito necessário. Como minha amiga Fabi  (http://corridaprasempre.blogspot.com/ ) disse. Musculação é como remédio, temos que tomar, no caso, temos que fazer!!!
beijos e bom final de semana para todos e para quem vai participar de alguma corrida!! Bons Kms e boa sorte!!
Fernanda  http://www.corridafeliz.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Oi Fabi,

    Que dia puxado o seu viu? Dança e depois treino rsrsrs Mandou super bem e como você mesma já observou, um corredor se faz com o tempo e os treinos...

    Daqui a pouco estará acompanhando as duas, tenho certeza... rsrs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos e com ajuda, vc começa a correr muito

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,

    Obrigada por visitar e seguir o meu blog.
    Tb estou te seguindo e passarei sempre pra conferir a sua evuloção.

    Bem vinda a esse mundo viciante.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Duas perguntas kkkkk a curiosa(você dança o que? e treina aonde quando diz estádio) kkkkkkk
    Tô gostando a evolução e assim mesmo,quando fiz meus 5 minutos sem parar foi uma alegria imensa =)

    Bons Kms e bom FDS
    Fabi =)
    Ps: e musculação não tem jeito tem que fazer rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Na verdade sempre fiz dança. Jazz, ritmos e hip hop. Mas agora que estou correndo abri mão do jazz e do ritmos, estou só com o hip hop, pq tem um horário que consigo conciliar com a corrida!! Sou sócia do clube do São Paulo, é lá que faço a dança e o treino é com a turma do atletismo que é no estádio do Morumbi mesmo!! Ao lado do campo de futebol tem uma pista de corrida emborrachada! Vou tirar uma foto lá e postar para você ver como é!!
    Contei a sua história da gostosona da academia para o meu marido! Ele deu muita risada!!
    A gente vai se falando!!
    Bom Kms para você também!!e bom FDS
    beijos Fernanda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê =) então você torce pro time mais lindo do mundo como eu \o/ eu queria uma dia correr lá também =(

    Beijo
    Fabi

    ResponderExcluir