segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novata!!

Olá, como diz no título, sou novata. Novata em blog e novata na corrida!! Corri a 2 meses na W Run, 4 km e fiquei bem empolgada!! Completei a prova em 26:20 mim. Transbordei de alegria, afinal achei que nem ia conseguir completar!! Agora com a empolgação a flor da pele, me inscrevi no atlestismo do clube SPFC. Mas fiquei muito gripada e consegui ir somente duas vezes!! Mas essa semana volto com força total.
E como nem tudo são flores, me vi na obrigação de fazer musculação também, pois se não proteger o meu corpo com músculos, posso acabar me machucando na corrida! Fora que já cheguei aos 30 e a musculação é fundamental!!
Enfim, qual é o intuito de fazer esse blog e compartilhar a minha experiencia!!? Primeiro gostaria que todos sedam ao esporte e com isso seja mais felizes! O sentimento que temos depois de praticar esporte é muito bom!! Se todos conseguirmos incluir pelo menos 1 horinha de exercício na nossa rotina diária, veremos que o nosso extress do dia a dia irá diminir gradativamente!!
E eu como uma pessoa comum, que trabalho o dia inteiro dentro de um escritório, gostaria de mostrar a todos que sim, é possivel se esforçar e praticar esporte! Vamos lá!! Queimar as gordurinhas, ficar em forma e feliz consigo mesma!!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a esse mundo chamado corrida de rua,sou apaixonada =)

    Bons Kms pra você

    Fabi =)

    Ps: Estou te seguindo

    ResponderExcluir