segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corrida Super 9K Montevergine - Autódromo de Interlagos 09/07/2011

Olá!! Efim, consegui concluir a prova de 4,5K, Super 9K Montevergine - Autodromo de Interlagos 09/07/2011. Sinceramente, não achava que tinha subida na pista do autódromo, mas para minha surpresa tinha sim e não era pouca!! Então como não estava preparada para esta prova, andei uns 3 min e o restante corri!!! As subidas foram bem complicadinhas, tinha uma que não acabava mais!! Mas consegui!! Concluí a prova em 29:40mim. Estou muito feliz por isso!
E não foi só isso!! Lá encontrei um pessoal do clube SPFC e o Amaral, que me inspirou a fazer este blog, aliás entrem no blog dele: www.ocorretorcorredor.blogspot.com. Encontrei com ele no final. Estava ele e um amigo que ele dizia ser seu personal!! É um amigo da academia, mas todos os amigos da academia, são seu personal!!Haha, Enfim, nos divertimos muito, ficamos andando prá lá e pra cá, tirando foto de tudo e pegando tudo que era brinde!!
Resumindo!! Valeu muuuuito a pena ter ido!! mesmo estando desanimada de ir sozinha, me animei muito chegando lá e encontrei amigos, ou seja, nunca ficamos sozinhos!!
Agora nesta semana, vou fazer o possível para pegar firme nos treinos!! Não podemos deixar a peteca cair!!!  Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário