quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resuminho dos últimos treinos

Semana passada fui viajar e corri na praia!! Que maravilha!! A praia é bem plana, muito bom de correr!! Fora a paisagem, que ajudou a me distrair e o tempo passou mais rápido. Corri 7 km, 48 min. Comei meio rápido e no final diminui bem o pace!! Estava bem cansada e o sol começou a aparecer!! O meu rápido é claro que é super devagar para muitos corredores. Eu preciso evoluir muito o meu pace!! Mas por enquanto não dá, se eu correr mais rápido não agüento correr muito. Então preciso pegar resistência, vou aumentar aos poucos!!  Durante a semana estou fazendo tiros curtos, 12 de 200 metros e de final de semana faço uma rodagem maior. Não consigo chamar de longo porque não são muitos kms , mas um dia chego lá!!
Bons treinos a todos!!
Fernanda

8 comentários:

  1. Olá, Fernanda

    Tb adoro correr na praia, apesar de morar em Sampa e descer pouco no litoral. Sempre q estou por lá, aproveito pra suar na areia dura ou mesmo calçadão. Ah, e as provas litorâneas tb são as preferidas. Já correu Bertioga-Maresias? É bárbara, eeste ano vou pra minha 3ª experiência por lá.
    Já me torneio seu amigo-seguidor. Visite-me!
    Abraços

    Everton Domingues
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Correr na praia é tudo de bom, a paisagem, o vento, o barulho do mar... você relaxa correndo. É muito bom.

    Os longos que você faz são sim para você longões, porque ultrapassar as barreiras faz parte de qualquer treinamento para corredores, hoje longos pra mim são 25 a 30km mas já foram também 6 a 7km. rsrs

    Os treinos estão acontecendo e daqui a pouco você vai olhar pra trás e falar pra si mesma o quanto foi bom ter determinação e disciplina nesse tempo!!

    Continue assim!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda.

    Cada um de nós tem um limite e o importante é respeitar o nosso corpo. Com tempo a gente vai ganhando consistência no treino e pode suar um pouco mais a camisa. Gostei muito do blog e já começei a te seguir.

    Abraço e bons treinos!!

    Helena C Vidal
    Blog Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Fernanda

    Hj é 8 de março. E fiz um texto muito especial pra vc e todas as mulheres corredoras de corpo e alma!
    Feliz dia das mulheres! Hj e sempre. http://passadasfirmes.blogspot.com/2012/03/correr-sem-cair-do-salto.html.

    Beijo no coração

    Everton Domingues
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!
    Muito bacana seu Blog!
    Já estou por aqui seguindo e “correndo junto” com você!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, corrida feliz, feliz correndo, corredora feliz. O importante é correr. Estou lhe convidando a conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz.
    Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga estou começando na vida de corrida de rua .. E é muito bom correr mesmo .. Abração
    http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Você teria algum email para disponibilizar para entrarmos em contato sobre divulgação de um concurso aqui no blog?

    Obrigada,

    ResponderExcluir