segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ritmo lento!

Semana retrasada não treinei nenhum dia, só no sábado e foi 40 minutinhos.
Não consegui treinar durante a semana, por causa da correria da apresentação de dança, tivemos ensaio geral bem na hora do treino de corrida, e na semana passada, corri só na terça, porque quinta choveu e eu fui para a aula de ritmos e neste final de semana, a preguiça bateu forte!
Tinha um simulado da São Silvestre que o povo marcou de se encontrar na Paulista as 6h da matina e como eu tinha ido dormir meio tarde no sábado, não consegui acordar tão cedo!!
Enfim, agora estou com peso na consciência e p da vida comigo mesma!!!
Essa semana tenho que levar a sério!!! Se não perco o ritmo. São Pedro precisa ajudar também, sem chuvas ok? Quando chove tenho a opção de ir para a esteira, coisa que abomino!! Então, por favor São Pedro, vamos colaborar!!!
Quando entro no facebook e vejo as fotos dos treinos da minha turma e fotos das pessoas que conheço de um final de semana de corrida, fico até com inveja e me pergunto!! Porque eu não fui correr também!!!?
O pior é que além de não ter ido correr, comi um monte de porcaria devo ter engordado um monte!!
 Isso é totalmente culpa minha!! Mas prometo para mim mesma tomar vergonha na cara e levar a sério!!  

Haaaaa!!! Tenho uma novidade!!! Comprei uma bicicleta!! Se tudo der certo chega nesta quarta feira! Não vejo a hora de começar a pedalar!!!

Ótima semana de treino para todos!!!
Fernanda

4 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    As vezes paramos por alguns motivos mais importantes naquele momento mas quando voltamos estamos com mais vontade e isso é o que importa, sua volta. Aproveite também a bike para nos dias em que estivem sem muita vontade de correr, saia de bike, só não pode ficar parada!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ver.
    Mas final de ano é assim mesmo, pouco tempo para treinos e muita comida.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de muita Paz, Saúde, Alegrias e muitas, muitas corridas.
    Um abraço
    Ricardo Amaral
    O Corretor Corredor
    www.oCorretorCorredor.Blogspot.Com
    MSN e e-mail: oCorretorCorredor@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  4. Olá.. gostei do seu blog e estou adicionando. Estou começando a correr, faço 5km por enquanto. Mas pretendo até o final do ano chegar aos 21km. Será que dá? rs... Tbm tô començando a mexer com blog, espero fazer amizades com pessoas q tbm amam a corrida. Abraço!

    ResponderExcluir