quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Feriado com treino leve

Neste feriado de 15 de novembro, consegui emendar no trabalho e fui viajar! Como meu marido já estava no Rio de Janeiro a trabalho, economizamos uma passagem, quer dizer, economizamos duas, porque a minha consegui através de milhas!
Alugamos um carro e partimos para Búzios!! Que lugar lindo!! Adorei!
Sabadão, acordamos e fomos treinar. Tentamos correr na praia da Ferradura, porém não foi possível, ela é muito inclinada, então partimos para a rua! O treino não foi muito longo, apenas 35 min, porém fizemos umas subidas que deu para cansar bem!!
No dia seguinte também corremos, mas em outro local, ficamos só no plano, mas as minhas pernas estavam muito cansadas, além da corrida do dia anterior, andamos muito pela cidade e as minhas pernas estavam reclamando!! Este treino também não durou muito, foram 25 min. E nos outros dias não corri mais, decidi que precisava descansar.
Não consegui correr mais, mas caminhei muito pela cidade para conhecer tudo e fiquei feliz mesmo assim!!  Não sei se foi possível compensar toda a comilança do feriado, mas tudo bem!! Agora volto aos treinos normais da semana!!
E o melhor de tudo, não estou sentindo dor no joelho!!

No dia 20 de novembro, iria participar da corrida da Samsung, Zumbi dos Palmares, mas não fiz a inscrição, fiquei receosa por causa da dor no joelho, afinal são 10 km e depois daquela da Adidas, Estações – Primavera, fiquei meio traumatizada. Prefiro treinar bastante, ir evoluindo aos poucos até me sentir preparada para correr de novo 10 km. Por em quanto estou só fazendo rodagem, mas acho que meu joelho já está bem melhor, e logo mais volto a fazer tiros.  
Boa semana de treino para todos!!
Fernanda

5 comentários:

  1. Preciso conhecer buzios =) cuida do joelho hein e fez bem não correr sem estar 100% eu nem sei qual mais farei este ano.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, faz pegar leve qdo sentir o joelho e cuidado com os tiros de ditancia mto curta. Obrigado da visita no blog corridaderuams.blogspot.com

    bons treinos leves até voltar 100%

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Obrigada pela visita ao meu blog! Desculpe-me o atraso desta visita!
    Bons treinos! Vamos nos cuidar!

    ResponderExcluir