segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Corrida Cancer de Mama 5 Km

Depois da busca por amigas para correr comigo na prova de 5 km do Câncer de Mama. Minha cunhada se inscreveu para a caminhada. Meu irmão e ela passaram em casa as 7:30hs e ele nos deixou perto do parque do Ibirapuera e caminhamos até a largada. Sorte nossa que atrasou um pouco, pois chegamos bem em cima da hora!! Ela foi encontrar algumas amigas do trabalho e eu corri para guardar minhas coisas no guarda volumes e combinamos de nos encontrar depois.
Liguei meu MP3 tentei ligar o GPS do meu garmim para ver como funcionava, mas ficou muito tempo localizando e desisti, pois já estava chegando na linha de largada. Então liguei somente o cronometro mesmo, que já estava selecionado o que eu queria saber; pace, calorias, tempo e distância.
Passei pela largada e fui tentando ultrapassar as pessoas que caminhavam, era muuuita gente!! Fui bem tranquila, sem forçar e sempre desviando do pessoal da caminhada!! No meio da prova encontrei o meu amigo Amaral do blog: http://ocorretorcorredor.blogspot.com/ estava ele lá filmando com sua nova câmera de alta precisão para colocar em sua nova conta no youtube.
Faltando menos de 1 km para a chegada encontrei o Amaral novamente, estava amarrando o tênis e logo chamei ele e finalizamos a prova juntos e ele filmou tudo é claro!!
Fiquei muito feliz, consegui alcançar o meu objetivo que era não andar!!
Não foi difícil, era tudo plano. Terminei a prova muito bem, não estava cansada!! O sol estava forte, atrapalhou um pouco, mas foi ótimo!!
Acredito que se não tivesse tanta gente nesta corrida, talvez meu tempo seria um pouco melhor. Mas foi maravilhoso! O meu objetivo foi alcançado e o tempo, eu tento melhorar na próxima! Minha cunhada que treina bastante corrida na academia, não fez a caminhada, preferiu correr! Depois nos encontramos tiramos algumas fotos e fomos embora!!
Valeu!! Agora que venha a próxima prova!
Tempo 32:32 min
Distancia: 5 km
Pace: 6,46


6 comentários:

  1. parabéns, fernanda!!!

    que bom que você conseguiu correr a prova toda!
    muito legal!

    quando tem muita gente, pra baixar o tempo o jeito procurar ficar mais na frente;)

    mas olha, você está no caminho certo!
    e conquistando muitos desafios legais!

    parabéns!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhulll parabéns =) para a estréia foi sensacional.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que legal!!!
    Adoro ler essas historias, assim fico mais motivada e quem sabe não resolvo a voltar a caminhar e correr.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estréia.
    Um tempo excelente para quem estava ainda na expectativa de saber se iria ou não conseguir correr o tempo todo.
    Bem vinda ao Clube.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela força amigos corredores!! Vocês são ótimos incentivadores!!!
    bjs e ótima semana de treinos para todos!!!
    Fernanda
    http://corridafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!!

    Parabéns pelos primeiros 5k de muitos que estão por vir!! Mesmo com tanta gente caminhando conseguiu as ultrapassagens e fechou com chave de ouro!!

    Um ótimo tempo e com certeza, seguindo os treinos e mantendo o foco, não deixando de lado a diversão vai baixar bastante esse tempo!!!

    Abração!

    ResponderExcluir