terça-feira, 23 de agosto de 2011

Treinando para os primeiros 5 Km - Corrida do Cancer de Mama

Neste final de semana queria muito ter ido treinar na USP, mas a chuva não deixou e fui para a academia. Corri na esteira, até que não foi tão entediante como sempre. Desta vez ouvi umas músicas mais animadas no meu mp3 e foi mais fácil.
Hoje, treino normal com o pessoal no clube!! Espero que essa garoa pare!!
Estou animada para a minha primeira corrida de 5 Km, que será neste domingo, Corrida do Câncer de Mama!! Será que desta vez consigo não andar!?! Esse é o meu objetivo!! Espero que não tenha muitas subidas!!
Beijos e boa semana de treinos para todos!!!
Fernanda

6 comentários:

  1. =) estarei na torcida,o importante e não largar muito forte.

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. olá!
    o começo é sempre bem complicado,mas depous com o tempo se ganha experiencia.espero que faça uma boa prova e não precise caminhar,mas se precisar,não hesite,isso não é demérito pra ninguem.faça uma boa prova.até mais!

    ResponderExcluir
  3. oi, fernanda!!!

    tá mesmo difícil treinar esses dias, mais frios e com chuva!
    a esteira é mesmo uma grande aliada nessas horas;)

    boa sorte na prova de domingo!
    espero que você se divirta muito em seu desafio, e consiga conquistar cada um dos 5km do jeito que quer: correndo;)

    estarei torcendo por você!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No começo das corridas é assim mesmo... Mas chegando lá, a galera toda animada... acho que vc vai fazer bonito, e que nem vai caminhar nenhum pedaço!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, obrigada pela visita.

    Tb estou te seguindo e aguardando novidades sobre sua primeira prova de 5km!

    Bons treinos e boa prova!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força pessoal!!! Valeu mesmo!!!
    Depois conto como foi!!!
    bjs
    Fernanda
    http://corridafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir