segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alguém indica um relógio ai?

Olá amigos, estou a procura de um relógio para marcar os meus treinos. Gostaria de comprar um relógio que passe as informações para o computador, com tabela e gráficos dos treinos.
Alguém pode me indicar um bom, que não seja muito difícil de usar?
Obrigada e boa semana de treino para todos!!
Fernanda

8 comentários:

  1. Oi Fernanda, infelizmente eu não tenho uma dica pra te dar, pois uso apenas um relógio simples, daqueles com cronômetros do Paraguai. rsrs
    Mas, vim aqui para agradecer você pelo comentário deixado lá no meu blog e por passar a seguí-lo, ok?
    Um super beijo pra você e bons treinos.

    Ah, estou te seguindo agora também, tá? hehe


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te indico um frequencimetro. O GARMIN FORERUNNER 110. Ele te dá tudo que precisa. Distância, pace, tempo, calorias gastas, tudo...e ainda coloca no computador.Aparece planilha, mapa...vai amar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Olha sua assinatura esta vindo errada. vem assim www.corridafeliz@blogspot.com
    troque o @ pelo . para que as pessoas cheguem ao teu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o iPhone 4, numa armband, é perfeito, pois tem gps, e com o programa nike+ vc acessa seus dados, suas corridas e ainda participa de desafios online. É claro que custa caro, mas se vc for analisar custo benefício desses relogios, vai ver que o iPhone serve tb como computador, iPod, e ainda tem programas que controlam sua alimentação!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    Há um blog, em inglês, que faz excelentes reviews de relógios/gps para corrida. Todos são modelos que permitem baixar os treinos no computador/internet. Ele fez um post comparando os principais modelos: hhttp://migre.me/5p88z . Eu me guiei por ali para comprar o meu, que é o Garmin 305. O 110 que a Dart sugeriu, também é bom, mas como é dito no post, o 305 tem muito mais funções (como o virtual partner, treinos programáveis e o pace instantâneo, todos eu uso bastante) e custa menos, só é maior. Sinceramente o tamanho para mim não é uma desvantagem, pois ele é leve e a tela grande permite colocar mais coisas na mesma tela e ler com facilidade, e olha que tenho o pulso pequeno. Se você tiver facilidade de pedir para alguém trazer dos US custa no site da Amazon US$128 e já vem com frequencímetro. Agora, se você tiver disposta a gastar mais e se incomodar com o tamanho do 305, tem outros modelos mais modernos que tem mais funções e são menores. O 610, recém lançado (por isso não está no blog que citei, cuja análise foi feita em 2010) é caríssimo, tem tela touch-screen (eu ainda tenho receio dessas telas), é pequeno e você pode usar o virtual partner em muito mais situações. Só se lembre que eles não são relógios para serem usados no dia-a-dia, pois a bateria dura de 10 a 30 horas (é recarregável). Qualquer dúvida me mande um email. O endereço está lá no blog.
    bjs
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Garmin forerunner 110. O relógio é esse. Se comprar outro se arrepende.

    ResponderExcluir
  7. Valeu pessoal, as dicas estão sendo ótimas! Vou pesquisar todas as informações e depois conto qual comprei!
    Brigaduuu!
    Bons treinos
    Fernanda
    corridafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii que chique, depois que comprar mostra aqui pra gente como se usa. Nem sabia da existência dele rssss
    bjao pra vc.
    Particpa do sorteio lá no blog www.mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir