segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E que venha 2012 cheio de corridas!!!

Gostaria de deixar um relato de quanto fiquei feliz este ano de ter entrado para o mundo da corrida!! Fiz até um blog, coisa que achava a maior besteira hahaha.
Isso por nunca ter lido um antes, mas quando comecei a correr visitei o primeiro blog, de um amigo: http://www.ocorretorcorredor.blogspot.com/, daí então comecei a ver outros e mais outros e adorei as histórias, então me empolguei e fiz o meu!!!
Fiz este blog no intuito de me comprometer com os seguidores para não deixar a peteca cair e sempre atualizar com corridas e treinos e também para receber dicas e conselhos dos mais experiêntes. Tudo isso aconteceu e vem acontecendo!!  Valeu a pena!!
Fiquei feliz por ter evoluído bem rápido na corrida, e um pouco decepcionada quando comecei a sentir dor no joelho, isso fez com que eu diminuísse a intensidade dos treinos. Mas faz parte, agora estou bem melhor e prometo que para 2012 vou me dedicar e evoluir no tempo e na distancia!!
Desejo a todos os meus amigos corredores, mesmo os que conheço só virtualmente, que 2012, seja um ano de muita saúde para conseguir correr todas as corridas planejadas!! Tudo de bom mesmo!!! E obrigada por me receber e comentar o meu blog sempre que possível!!
E que venha 2012!!
Fernanda

9 comentários:

  1. Um 2012 de muitas corridas,desejo um ano novo de muitas conquistas e realizações.


    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Fernanda obrigado pela msg de boas festas, tudo isso que vc escreveu aqui no seu relato tudo isso foi o que a corrida lhe proporcionou, vc ganhando saúde, vc fazendo novas amizades tanto por aqui virtualmente como também correndo é isso aeee continue firme e forte mantendo o foco que muitas vitórias virão, quanto ao joelho espero que esteja melhor e também lhe desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Fernanda, por ter adquirido o meu livro, acompanhado a minha entrevista à ESPN Brasil, mas principalmente pelo seu apoio e incentivo. Desejo a você e toda a sua família BOAS FESTAS e um feliz 2012, com muita saúde, desafios, conquistas e, é claro, muitas corridas também. Tudo de bom, sempre!

    Abraços,

    Fábio Namiuti

    ResponderExcluir
  4. Fernanda!
    As inflamações no joelho no começo dessa nossa carreira é algo bem comum. O negócio é buscar essas melhoras (distância/intensidade) gradativamente e aí terá o tempo certo para as adaptações musculo-esqueléticas necessárias para poder aguentar o tranco das corridas e competições.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário deixado no meu blog Fernanda.

    Desejo que seu 2012 seja de muita paz, saúde e alegria, seguido de muitas conquistas e realizações e que você possa melhorar ainda mais o seu desempenho nas corridas.

    Um mega beijo e Feliz 2012.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Salve guerreira, obrigado pela mensagem em meu blog de loucuras...rs Te desejo um 2012 de muitas realizações e muitos kms tb...Bons treinos !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda,
    Seu relato é muito pertinente. Aconteceu também comigo. Criei um blog só para relatar minhas corridas(corredordaterceiraidade.blogspot.com), mas antes li vários blogs e vi como me ajudou. Agora leio o dos outros e também faço o meu!!!
    Desejo-lhe igualmente um Ano Novo repleto de vitórias e, sem lesões. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda!

    Esse foi um ano muito especial para você e tenha certeza que nos próximos a coisa ficará ainda melhor, o círculo de amigos cresce ainda mais!!! rsrs

    Parabéns pela garra e comprometimento em continuar praticando esse esporte maravilhoso, mesmo depois de ter sofrido com o joelho!

    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,
    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    Sábado, Dezembro 31, 2011

    31 de dezembro de 2011 11:01

    ResponderExcluir