segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cabulei a corrida!

Neste domingo, 16/10, tinha uma corrida para ir!! Me inscrevi no percurso de 10km da 48º volta da USP. Porém por dois motivos não fui!! Primeiro meu joelho não está suportando correr mais de 20 minutinhos, isso um trote bem leve! Segundo que tinha uma festa para ir no sábado, então juntou os dois motivos e acabei não indo!! Claro que se fosse, já tinha colocado na minha cabeça que ia fazer o percurso de 5 km e não o que me inscrevi, 10 km. Mas enfim. Preferi poupar o meu joelho e me poupar do dilúvio que estava caindo neste domingo e fiquei em casa mesmo.
Não foi fácil, fiquei com um aperto no coração!! Várias amigas foram, e a vontade de estar lá era muito grande!!! Mas não dá para fazer tudo!! Não posso forçar o joelho se não, fica pior!!
Os treinos estão correndo bem, apesar da dor me limitar aos 20 minutinhos de trote leve! Mas aos poucos estou evoluindo!! Colocando gelo todos os dias, o remédio já terminou, e agora é ter paciência que vai voltando aos poucos!
Espero que o final de semana de todos tenha sido ótimo!!!
Boa semana de treino!!!
Bjs
Fernanda

5 comentários:

  1. Hummm se cuida por ai =) e fez bem não ter ido na prova de ontem...você faz musculação?

    Boa semana e melhoras

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. oi, fernanda!

    melhoras aí pro joelho!
    aos poucos você vai conseguir voltar a correr como antes, e até mais, viu;)
    ainda tem muita prova bacana até o final do ano;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!!!
    Valeu pela visita no Blog!!
    O Mountain Do, é um evento mais que especial!!! É obrigatório para os Viciados em Correr!!!

    Fiquei feliz, por vc ter gostado do Post para a minha vó!!! Sinto muita saudade dela. Ela foi muito importante para minha vida....mas a garra e vontade de viver que aprendi com ela, estarão sempre em mim!!! Inclusive, em meio aquele bosque que corri, tenho certeza que ela estava comigo....

    E melhoras para o Joelho!!! Estava com dores no meu também....mas com a ajuda de treinamento adequado, descanso e tratamento, tudo fica legal!!! É mais um obstaculo para os corredores...saber cuidar das lesões!!

    Boa Sorte
    Guilherme
    CorrerVicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm, se cuida...Da uma raiva estas dores...esta semana fui no ortopedista , que me disse estar como um começo de tendinite aff, mas não pediu para parar de correr e sim correr pouco...mas queremos evoluir...não queria ficar sempre uma tartaruguinha mas...
    Bons treinos e boa recuperação

    ResponderExcluir