segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resumo da Semana

Esta semana que passou foi ótima!!
Comecei a fazer musculação todos os dias de manhã, antes fazia só duas vezes por semana a noite, mas como a academia ficava muito cheia, mudei para manhã. Na verdade está sendo um sacrifício acordar cedo, mas é bem melhor treinar de manhã, com a academia tranqüila, sem precisar revezar ou esperar os aparelhos.
Os treinos de corrida foram ótimos, tivemos teste, onde o professor pediu para corrermos 4 Km e darmos o nosso melhor, para ele anotar o nosso tempo. Comecei meio rápido então perdi o pique, e comecei a manerar. Não sei ainda me controlar, quanto intenso devo correr para determinados Quilômetros, mas vou pegando esse feeling com o tempo. Por fim, terminei em 25:15 min. Acho que foi bom, mas acredito que poderia ter corrido mais rápido na última volta pelo menos, mas como eu não sabia se ia agüentar, preferi manter o pace.
No outro treino, fiz 5 tiros de 200 metros, não fiquei tão cansada como quando fiz o primeiro treino de tiros que foi 4 de 150metros. Acho que estou melhorando cada vez mais!! E isso me anima muuuuito!!!!
Sabadão fui correr na USP com o meu marido, caminhamos 25 min e corremos 32 min. Ele sentiu o joelho, então tivemos que parar. Deu 4,800 Km. Foi um bom treino!! Mas queria mais, então domingão fui correr sozinha! Fui a uma praça que tem muuuitas subidas!! Eu queria ver como me saia! Nossa! Foi bem difícil, mas foi um ótimo treino. Caminhei 15 min. Corri com muitas subidas 30min, 4,180 Km. Minhas panturrilhas estão doloridas!! Mas a satisfação em seguida supera qualquer dor!! Depois da corrida fiquei sentada na grama, relaxando e vendo os cachorros, que não eram poucos, brincando, ai que delícia!!!
Acho que o bichinho da corrida já me picou!! Estou adorando esse negócio!!!
Boa semana de treinos para todos!!
Bjs
Fernanda

Um comentário:

  1. Oi Fernanda,

    Começa assim mesmo... agente vai treinando de leve e faz a primeira corrida... e que coisa boa!!

    E depois os treinos apesar de mais difíceis nos dão maior prazer pela superação, nós nos damos conta de o quanto podemos melhorar, evoluir dentro desse mundo maravilhoso e de inúmeras possibilidades!!

    E a endorfina então... ah... essa me deixa de um jeito que nem consigo explicar... rsrsrsrsrs

    Abração e ótimos treinos!!

    ResponderExcluir