segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E que venha 2012 cheio de corridas!!!

Gostaria de deixar um relato de quanto fiquei feliz este ano de ter entrado para o mundo da corrida!! Fiz até um blog, coisa que achava a maior besteira hahaha.
Isso por nunca ter lido um antes, mas quando comecei a correr visitei o primeiro blog, de um amigo: http://www.ocorretorcorredor.blogspot.com/, daí então comecei a ver outros e mais outros e adorei as histórias, então me empolguei e fiz o meu!!!
Fiz este blog no intuito de me comprometer com os seguidores para não deixar a peteca cair e sempre atualizar com corridas e treinos e também para receber dicas e conselhos dos mais experiêntes. Tudo isso aconteceu e vem acontecendo!!  Valeu a pena!!
Fiquei feliz por ter evoluído bem rápido na corrida, e um pouco decepcionada quando comecei a sentir dor no joelho, isso fez com que eu diminuísse a intensidade dos treinos. Mas faz parte, agora estou bem melhor e prometo que para 2012 vou me dedicar e evoluir no tempo e na distancia!!
Desejo a todos os meus amigos corredores, mesmo os que conheço só virtualmente, que 2012, seja um ano de muita saúde para conseguir correr todas as corridas planejadas!! Tudo de bom mesmo!!! E obrigada por me receber e comentar o meu blog sempre que possível!!
E que venha 2012!!
Fernanda

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ritmo lento!

Semana retrasada não treinei nenhum dia, só no sábado e foi 40 minutinhos.
Não consegui treinar durante a semana, por causa da correria da apresentação de dança, tivemos ensaio geral bem na hora do treino de corrida, e na semana passada, corri só na terça, porque quinta choveu e eu fui para a aula de ritmos e neste final de semana, a preguiça bateu forte!
Tinha um simulado da São Silvestre que o povo marcou de se encontrar na Paulista as 6h da matina e como eu tinha ido dormir meio tarde no sábado, não consegui acordar tão cedo!!
Enfim, agora estou com peso na consciência e p da vida comigo mesma!!!
Essa semana tenho que levar a sério!!! Se não perco o ritmo. São Pedro precisa ajudar também, sem chuvas ok? Quando chove tenho a opção de ir para a esteira, coisa que abomino!! Então, por favor São Pedro, vamos colaborar!!!
Quando entro no facebook e vejo as fotos dos treinos da minha turma e fotos das pessoas que conheço de um final de semana de corrida, fico até com inveja e me pergunto!! Porque eu não fui correr também!!!?
O pior é que além de não ter ido correr, comi um monte de porcaria devo ter engordado um monte!!
 Isso é totalmente culpa minha!! Mas prometo para mim mesma tomar vergonha na cara e levar a sério!!  

Haaaaa!!! Tenho uma novidade!!! Comprei uma bicicleta!! Se tudo der certo chega nesta quarta feira! Não vejo a hora de começar a pedalar!!!

Ótima semana de treino para todos!!!
Fernanda