domingo, 31 de julho de 2011

Treinando na USP

Sabadão cheguei na USP umas 9:00hs. Caminhei por 30min e corri 40min.
Foi o meu record até hj! Haaaa , ainda fiz duas subidas!!
Fiquei orgulhosa de mim, que há um mês não conseguia correr nem 5 min.
Tenho que me doutrinar a treinar aos sábados tb! Só duas vezes por semana é pouco.
A USP tem um ambiente maravilhoso para correr! Tem bastante espaço e muita gente na mesma sintonia, muitos ciclistas e corredores. Nossa o que tem de assessoria esportiva tb, não é brincadeira!
Agradeço ao meu marido que foi comigo e puxou meu treino! Ele esta parado a algum tempo, mas corre mais do que eu!
Beijos e boa semana para todos!
Fernanda

quinta-feira, 28 de julho de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Final de semana engordativo!

Nesse final de semana, não treinei nem fiz nenhuma prova e para piorar só comi!! Socorro!! Ninguém merece esse frio de SP que só dá vontade de comer!! Estou com peso na consciencia. Vou pegar pesado nesta semana e fechar a boca!!! hahaha Promessinha básica de segunda-feira!!
Boa semana para todos!!
Beijos
Fernanda

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Treino de Ontem 21/07/11

Ontem, fiz uma aula de dança que pegou pesado, fiquei meio cansada e foi para o treino com o pessoal do atletismo no estádio. Alongamos, fizemos o educativo e duas séries de fortalecimento depois corri 25 min. Desta vez corri 10min bem de leve e tentei acelerar mais nos outros 10min.Tentei acompanhar duas amigas que já estão correndo a 2 anos. Enfim, consegui acompanhar uns 5 min e botei a lingua para fora!! Nossa, eu achava que ia conseguir, mas não rolou!! Então diminui e voltei a trotar de leve!!
É não adianta, iniciante é iniciante!! Mas mesmo assim não desisito, estou sentindo evolução!! Afinal elas já correm a 2 anos e eu a 1 mês.
Cheguei em casa ontem mais cansada do que nunca!! Acho que forcei na dança e na corrida também!! Dormi como um anjo!! Acordei no pique!! E hoje tem musculação. aiiiiii, socorro !! Um sacrifício muito necessário. Como minha amiga Fabi  (http://corridaprasempre.blogspot.com/ ) disse. Musculação é como remédio, temos que tomar, no caso, temos que fazer!!!
beijos e bom final de semana para todos e para quem vai participar de alguma corrida!! Bons Kms e boa sorte!!
Fernanda  http://www.corridafeliz.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Musculação 20/07/11

Ontem com muito custo fui para a musculação!! Fiz meu treininho de uma horinha, alonguei e fui.....
Já estou sentindo diferença no musculação também, o que antes me matava para levantar dois kilinhos agora já estou fazendo com mais facilidade. Logo logo acho que vou mudar de treino eebbaa!!!
bjss

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Treino de ontem

Ontem a noite fiz uma aulinha de dança e depois fui para o estádio encontrar a turma da corrida! Fizemos o educativo, depois treino de fortalecimento, duas vezes o circuito e depois rodamos na pista em volta do estádio!! Foi ótimo! A turma animada como sempre!! Vamos ver se logo logo entro para a turma que corre mais, tem um treino deferenciado para correr. Por em quanto só fico rodando na pista. Mas acho que já estou conseguindo correr mais! Vamos ver se em agosto já consigo fazer uns tiros, vou falar com o professor antes. A animação me consome e quero cada vez mais explorar isso!!
O resultado na balança é outro ponto animador!! Já estou sentindo diferença também!!
Beijos e bons treinos para todos!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Correndo na Praia

Esse final de semana fui para a casa de praia de um amigo e corri na praia!! Uma delícia!! Parece que temos mais pique!! Acho que por ter mais oxigênio aguentamos mais!! Corri com uma amiga, 30 minutinhos!! Tudo de bom!!! Agora começa a semana!! Força, segundona brava!! Amanhã pretendo ir ao treino do clube!! Evoluindo a cada corrida!! Isso é que anima!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ontem a noite fui no clube (SPFC) treinar!! O tempo estava muuuuito seco, corri em volta do campo na pista de atletismo e com muita dificuldade para respirar, corri 25 min, 4K. Acho que está bom, para uma iniciante!! Vamos lá!! Evoluindo sempre!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corrida Super 9K Montevergine - Autódromo de Interlagos 09/07/2011

Olá!! Efim, consegui concluir a prova de 4,5K, Super 9K Montevergine - Autodromo de Interlagos 09/07/2011. Sinceramente, não achava que tinha subida na pista do autódromo, mas para minha surpresa tinha sim e não era pouca!! Então como não estava preparada para esta prova, andei uns 3 min e o restante corri!!! As subidas foram bem complicadinhas, tinha uma que não acabava mais!! Mas consegui!! Concluí a prova em 29:40mim. Estou muito feliz por isso!
E não foi só isso!! Lá encontrei um pessoal do clube SPFC e o Amaral, que me inspirou a fazer este blog, aliás entrem no blog dele: www.ocorretorcorredor.blogspot.com. Encontrei com ele no final. Estava ele e um amigo que ele dizia ser seu personal!! É um amigo da academia, mas todos os amigos da academia, são seu personal!!Haha, Enfim, nos divertimos muito, ficamos andando prá lá e pra cá, tirando foto de tudo e pegando tudo que era brinde!!
Resumindo!! Valeu muuuuito a pena ter ido!! mesmo estando desanimada de ir sozinha, me animei muito chegando lá e encontrei amigos, ou seja, nunca ficamos sozinhos!!
Agora nesta semana, vou fazer o possível para pegar firme nos treinos!! Não podemos deixar a peteca cair!!!  Beijos e até mais!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amanhã é a Corrida do Autódromo!! Super 9K Montervérgine.
Vou correr 4,5K, Não treinei nada, porque faz uns 20 dias que estou com tosse, e tomando antibiótico!! Já estou bem melhor!! Mas nem treino!! Vamos ver no que vai dar!! Torçam por mim!
Depois conto como foi!!

bjss

Primeira Conquista - 4K W Run


Ká, Eli e eu! Fiquei muito feliz nesta minha primeira corrida!! Não tinha treinado nada , achei que não ia nem conseguir completar. Mas para minha surpresa, completei a prova em 26:22!! Fiquei muito feliz!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novata!!

Olá, como diz no título, sou novata. Novata em blog e novata na corrida!! Corri a 2 meses na W Run, 4 km e fiquei bem empolgada!! Completei a prova em 26:20 mim. Transbordei de alegria, afinal achei que nem ia conseguir completar!! Agora com a empolgação a flor da pele, me inscrevi no atlestismo do clube SPFC. Mas fiquei muito gripada e consegui ir somente duas vezes!! Mas essa semana volto com força total.
E como nem tudo são flores, me vi na obrigação de fazer musculação também, pois se não proteger o meu corpo com músculos, posso acabar me machucando na corrida! Fora que já cheguei aos 30 e a musculação é fundamental!!
Enfim, qual é o intuito de fazer esse blog e compartilhar a minha experiencia!!? Primeiro gostaria que todos sedam ao esporte e com isso seja mais felizes! O sentimento que temos depois de praticar esporte é muito bom!! Se todos conseguirmos incluir pelo menos 1 horinha de exercício na nossa rotina diária, veremos que o nosso extress do dia a dia irá diminir gradativamente!!
E eu como uma pessoa comum, que trabalho o dia inteiro dentro de um escritório, gostaria de mostrar a todos que sim, é possivel se esforçar e praticar esporte! Vamos lá!! Queimar as gordurinhas, ficar em forma e feliz consigo mesma!!!